Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

NOVO CURSO: INCLUSÃO DIGITAL

O Título é denunciador. Quando diz: Novo curso, dá uma ideia de outro ou outros cursos, porém digo que não fiz tantos cursos assim. No final do ano de 2011, empreendi tempo e energia para participar do curso do GeoGebra. Esse ano estou me aventurando. Iniciei este a partir de 24 de agosto de 2012. Hoje, dia 19 de setembro de 2012, estou na atividade 3.2. Alguns estão na atividade 4.2, 4.3, 4.4 e assim por diante. Meus passos são lentos, pois ainda tenho dúvidas,certamente pretendo chegar lá também.